sábado, 13 de novembro de 2010


Ainda me lembro de como era antes de Ti!
Sou grata todos os dias por como as coisas mudaram! Te darei graças de todas as formas que posso, pois minha vida apenas começou quando te ouvi chamar meu nome!
Nenhum pensamento profundo ou rima inteligente, nenhuma linha melódica que transmita GRANDEZA, nenhuma teoria, filosofia ou sinal consegue explicar isso
.......
Descreveram assim:
Você gosta de ser o centro das atenções e de parecer forte, confiante e dominante, mesmo se algo estiver perturbando-a.
Também gosta de liderar e poderá fazê-lo bem, se lembrar que a liderança é uma responsabilidade, assim como um poder e um privilégio.
Você pode ser teimosa, especialmente se seu orgulho estiver envolvido. Como é idealista, as pessoas têm que provar a integridade delas a você.
Você gosta de possuir coisas elegantes e caras e tende a exibi-las para os outros. Lembre- se, no entanto, que só porque algumas coisas impressionam, não são necessariamente boas. Você precisa aprender a diferenciá-las.
As pessoas podem achá-la bonita. Com o passar dos anos, você irá desenvolver um ar de realeza, que os fará sentir que você é confiável. Muitas pessoas gostarão de você, e a maioria também irá respeitá-la.
Você é muito intensa e tem sentimentos extremamente fortes, sobre os quais tem dificuldade de falar, porque são muito complicados. Quando perde a paciência, fica com muita raiva; felizmente, isso não acontece com freqüência. Quando está neste estado, no entanto, você não perdoa a pessoa que lhe causou esta fúria facilmente. Por isso, você tem sentimentos ambíguos em relação a muitas pessoas. Por outro lado, se você ama alguém, seu sentimento é muito intenso. 
Você é muito sensível e se magoa com facilidade. No entanto, se alguém a magoar, você não correrá e nem esconderá. Pelo contrário, revidará e lutará com vigor. 
Você adora tudo o que é misterioso e oculto, e também deseja saber o que está se passando na mente das pessoas. Desta forma, você faz um esforço para aprender tudo o que for possível sobre a natureza humana. 
Às vezes, as pessoas têm dificuldade de entendê-la, e por isso, novas amizades não são freqüentes. No entanto, as amizades que vier a fazer serão muito boas e provavelmente durarão a vida inteira. 
Sua mente é ativa, rápida e bastante curiosa. Você gosta de falar e fazer perguntas, embora às vezes fale quando não tem nada a dizer. Quanto mais puder ver e experimentar, mais feliz ficará. 
Sua curiosidade e mente rápida lhe ajudarão na escola, mas você terá que se disciplinar. 
Com o passar do tempo, a comunicação se tornará uma parte importante de sua carreira. 
Você gosta de participar de desafios mentais, como em argumentações, tanto amistosas ou não, e de jogos de palavras e charadas. 
A auto-estima é mais importante para você do que a estima dos outros. 
Você é bastante séria, mas, geralmente, também é alegre. Quando se dá conta de que deve fazer algo, se dispõe a fazê-lo. Gosta de construir coisas, e pode se tornar bastante boa nisso, porque trabalha com cuidado. 
Organizada, você sempre gosta de ordem ao seu redor. Ter algo fora de seu lugar lhe é um incômodo. 
Você gosta de ser útil e de ajudar as pessoas, porque isto faz com que se sinta merecedora.
Você tem uma necessidade forte de segurança emocional, que se reflete no seu desejo de possuir coisas. No entanto, deve ter cuidado para não dar muita importância àquilo que possui, porque poderá se tornar egoísta e possessiva, especialmente se sentir-se insegura e amedrontada. 
Quando sentir-se segura e positiva, poderá ser generosa, mas quando for precipitada e impulsiva, tenderá a gastar dinheiro, ou aquilo que tiver em mãos. 
Nos relacionamentos, você forma laços fortes com os outros, o que faz com que sinta-se possessiva. 
Você é uma pessoa amigável e sociável e gosta de se divertir com os outros. Não gosta de estar só, pois se sente solitária com muita facilidade. Felizmente, as pessoas gostam de você, portanto, não deverá ter problemas para encontrar companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar aqui a sua opinião ou comentar sobre o assunto