sábado, 13 de novembro de 2010


"O dia que se consome e vira noite
consumindo a minha alma
na noite, eu me deparo com faiscas do sol
e o fim do fogo
a poeira dos ossos
a noite me tira o folego
engole toda minha lingua
viro, volto e retorno
na noite vejo a verdade oculta
escondida na clara mentira do dia
olhos bem fechados
dentes brancos em sorrisos
o sono anda e fala
e pés marcam o ritmo
de uma batida sem tambor...."
...................
Minha Continuação:
"Corações latejantes
sonhos que ressurgem
expectativas nascentes
áureas incomuns
vistas no luar prateado
sou estrela como todos os outros
apenas vista quando o sol se vai
a noite surge e me perco na escuridão
luar reflete em águas negras
claro e frio
brisa noturna envolvente
flores em broto
perfume que persiste
ouvidos atentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar aqui a sua opinião ou comentar sobre o assunto