quinta-feira, 19 de março de 2009

Muito cansada e muito feliz


Hoje tive um diia daqueles toodo na rua resolvendo algumas coisas com minha mãe.Ontem tive uma surpresa agradabilissima.Recebi uma ligação de minha mãe ja em Palmas To dizendo q estrava vindo passar o feriadão comigo.Nem acrediteei não estava planejado.Noossa muito boom isso.
Eu pensei q so a veria 1 vez por ano ou duas .Nas ferias dela ou nas minhas ferias.Mas em um ano ja nos vimos 3 vezes.isso é maravilhoso.
Hoje tive um tal de exame periodico daqueles q a firma pede.Sai do exame e vim direto para a radio to com um sono danado srsrs.

Agora se me dão licença vou começar o meu programa.Ja terminou a voz do Brasil .É minha vez de ir pro AR(nas ondas do rádio)Sempre perto de vc...www.tocantinsfm.com.br das 20 as 00 cidade Araguaína .Bjos a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar aqui a sua opinião ou comentar sobre o assunto