sábado, 13 de novembro de 2010


'Tomara q os olhos d inverno das circunstâncias + doídas ñ  sejam capazes d encobrir por muito tempo os nossos olhos de sol. Q toda vez q o nosso coração se resfriar à beça, e a respiração se fizer áspera d+ a gente possa descobrir maneiras p/ cuidar dele com o carinho tdo q ele merece. Q lá no fundo + fundo do + fundo abismo nos reste sempre uma brecha qualquer, ínfima, tímida, para ver também 1 bocadinho d céu.
Tomara q os nossos enganos + devastadores ñ nos roubem o entusiasmo p/ semear d novo. Q a lembrança dos pés feridos quando, valentes, descalçamos os sentimentos, ñ  nos tire a coragem d sentir confiança. Q sempre q doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar d paz p/ descansar na varanda + calma da nossa mente. Q o medo exista, porq ele existe+ q ñ tenha tamanho para ceifar o nosso amor.
Tomara q a gente n desista de ser quem é por nda nem ninguém deste mundo. Q a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Q friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor + bonito. Q, mesmo qndo estivermos doendo, n percamos d vista nem desonho a ideia da alegria.
Tomara q apesar dos apesares tdos, dos pesares tdos, a gente continue tendo valentia suficiente p/ n abrir mão d ser  sentir feliz.
Tomara. '
..................

Acredito na existência de destino, em pequenos e grandes acontecimentos, porém acredito também em livre arbítrio, mas nada do que faço irá interfirir nas felicidades e tristezas que terei de viver. ㅤㅤ
......................

 não deveríamos  nos  fechar para o mundo por medo de nos machucarmos. Se não vomos nos  machucar por não viver.
ande pelo submundo , mas saiba voltar .
..................

Transparente, observadora, autêntica,sou dona de uma imponência natural e ao mesmo tempo não passo de uma moleca grande. Louquinha, ligeiramente triste e soberbamente imaginosa. Lunática, carinhosa, brava, sonhadora e nostálgica por natureza...Mulher, menina, amante, intensa, romântica, companheira, amiga, mãe...... tudo junto e misturado...rs..simplesmente inundada de sentimentos!

Prognóstico:

QUALIDADES:Compassiva, sabe abrir os braços. Infantil e fantasiosa dá ao cotidiano cores mais bonitas. Senso de humor sólido e refinado.

DEFEITOS: Imprevisível, por isso com a mesma facilidade que atrai pode rejeitar. Nos maus momentos vai culpar você por todos os problemas.

PARA SEDUZIR: Admire suas contradições, acredite em seus fantasmas, enxugue-lhe as lágrimas. Fale de seus sonhos como um ninho aconchegante e cheio de filhotes.

PARA SE LIVRAR: Subestime sua inteligência. Depois de uma briga, deixe-a soluçar sozinha. Deteste família, e esconda dela a coca-cola. Você certamente vai se livrar dela, mas com o tempo será difícil escapar da enorme culpa que sentirá, porque você não só se livrou dela, VOCÊ A PERDEU!
..................
Mas trago na cabeça uma canção do rádio
Em que um antigo compositor baiano me dizia
Tudo é divino, tudo é maravilhoso
Tenho ouvido muitos discos, conversando com pessoas
Caminhado o meu caminho, papo o som dentro da noite
E não tenho um amigo sequer que ainda acredite nisso não
Tudo muda, e com toda a razão

Mas sei que tudo é proibido, aliás, eu queria dizer que tudo é permitido
Não me peça que eu lhe faça uma canção como se deve
Correta, branca, suave, muito limpa, muito leve
Som, palavras são navalhas e eu não posso cantar como convém
Sem querer ferir ninguém

Mas não se preocupe, meu amigo com os horrores que eu lhe digo
Isso é somente uma canção
A vida realmente é diferente quer dizer, ao vivo é muito pior
à noite eu tenho compromisso
E não posso faltar por causa de você
Mas sei, sei que nada é divino
Nada, nada é maravilhoso
Nada, nada é secreto
Nada, nada é misterioso não


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar aqui a sua opinião ou comentar sobre o assunto