quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aproveite o Dia

aproveite o dia
Eu sempre lembrarei

O frio de novembro

As notícias do inverno

Os sons na sala

O relógio na parede funcionando

"Aproveite o dia"

Eu escutava ele dizer

A vida não será sempre desse jeito

Olhe ao seu redor

Ouça os sons

Curta sua vida enquanto você ainda está entre nós



Colham seus botões de rosa enquanto podem,

O Velho tempo ainda voa

E essa mesma flor que hoje sorri,

Amanhã estará morrendo"

Nós podemos aprender do passado
Mas aqueles dias se foram

Nós podemos esperar do futuro

Mas talvez não exista um

As palavras enchiam a minha cabeça...

...vívida pelo que acabei de aprender

Eu tenho que aproveitar o dia

Para casa eu retornei

Preparando-se para o seu vôo

Eu a segurei com toda minha força

Temendo o meu mais profundo pavor

Ela caminhou para a noite

Ela virou-se para um último olhar

Ela me olhou no olho

Eu disse, "Eu te amo... Adeus"


"É a coisa mais terrível que você

sempre ouvirá"

"Oh, você, meu querido amor."

"...apenas parta... [com] todas nossas vidas "

"Prenda o dia!"

"Algo acontecerá".

"Juntem rosas enquanto podem"...
ela foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar aqui a sua opinião ou comentar sobre o assunto