terça-feira, 13 de abril de 2010

Pode afetar o meu orgulho mas não o meu Amor

-Qual de seus filhos vc ama mais?
-Não amo nenhum mais que o outro.Amo cada um de um modo diferente.(Explico)
Cada um de meus filhos é único,tem uma personalidade especial..E essa condição única provoca uma reação única em mim.
Qndo penso em cada um dos meus filhos individualemnte,descubro q gosto especialmente de cada um.
-Mas e qndo eles ñ se comportam,ou qndo fazem escolhas diferentes das q vc gostaria q fizessem,ou qndo são agressivos e grosseiros?E qndo eles a embaraçam na frente dos outros?Como isso afeta seu amor por eles?
-Na verdade ñ afeta.Admito q isso me encomoda e algumas vezes fico sem graça e c/ raiva,mas ,mesmo qndo eles agem mal,ainda são meus filhos e serão para sempre.
O que eles fazem pode afetar o meu orgulho
mas não o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar aqui a sua opinião ou comentar sobre o assunto