domingo, 12 de abril de 2009

?Meu feriado????Um pouco de mim


Pra mim foi um dia normal e de bem mais trabalho.Mas eu estou feliz adoro trabalhar no que eu faço, então qnto mais trabalho mais feliz eu fico.Unto ao feriado de Semana Santa me levou a muitas reflexões pois Páscoa mexe com o nosso interior.Embora tendo muito trabalho tive tempo pra assistir dois filmes que falavam sobre a vida de Jesus Cristo.Nascimento e reflexão.E quanto mais o tempo passa mais a gente aprende a compreender as coisas a esclarecer algumas dúvidas ou enxergar por outro ângulo.Me emocionei com várias passagens do filme de Jesus Cristo .A primeira quando alguém disse a ele q não precisava morrer na cruz q aquilo tudo, aquele sofrimento seria envão.Ele disse:Tenho q passar por isso e não será em vão é para que as pessoas tenho força para amar até o fim.(mais ou menos assim)Um outro que me chamou a atenção foi em relação a Maria Madalena, pouco se fala sobre ela na Bíblia e no entando ela foi uma das poucas mulheres que estava ao lado de Jesus o tempo todo.O Homem é tão Hipócrita e miserável que ao se falar em amor ao próximo esconde que duas pessoas podem se amar profundamente como homem e mulher. Até mesmo Jesus Cristo ,que embora Divino foi humano e morreu com 33 anos.Porq ele não poderia ter amado Maria Madalena como mulher ? Isso o não faria diferença na Divina história que ele deixou.Me encanto com a Historia de verdade e humildade do meu senhor Jesus Cristo.De obidiencia,transparência ,exemplo a ser seguido sem perguntas sem questionamentos.O Ser Humano de um modo geral vive esperando por milagres sem querer trabalhar ou então só manisfesta a fé por Jesus Cristo se receber algo em troca.Tão bom seria se tivessemos Jesus Cristo como exemplo sem esperar nada em troca.Ele já nos deu muito já nos deu a vida.O que eu agradeço profundamente.Também sei q ainda faz muito por mim e ainda fará mais sem precisar q eu peça em desespero, apenas acredite. Não espero que nada do que eu escrevi possa influenciar na sua vida pois é uma opinião pessoal.Mas qnto mais aprendo sobre Jesus Cristo mais a minha fé aumenta.Assim como Jesus Cristo era a verdade eu gosto da verdade.Me enoja a maneira como alguns lideres fala de poder de cura.De como engana facilmente as pessoas usando o Santo Nome do nosso Deus, decepcionando-as e assim afastando-as de Cristo."Em Cristo eu aprendi a humildade , a ter paciência, a ter compreensão, a lutar , a amar "Tenho muito o que aprender muito mesmo mas com Cristo no meu coração não me desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar aqui a sua opinião ou comentar sobre o assunto